Câmara aprova Moção de Aplauso nº 28/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, a Moção de nº 28/2016, de autoria da Vereadora Valeria Goulart da Costa. A proposição foi apresentada no Plenário da Câmara no dia 04 de outubro, última terça-feira. Confira o documento redigido pela autora:

“A Vereadora vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Lúcia Helena Arantes Sales, Diretora da Escola Estadual Vital Brasil, pelo trabalho dinâmico na formação e desenvolvimento de jovens e adultos em nossa cidade.

Lúcia Helena iniciou um trabalho de reforma da escola em 2010, concluído recentemente, graças ao seu empenho junto à esfera estadual, com ampliação de salas e restauração do prédio.

A Diretora vem realizando um trabalho exemplar junto aos alunos, com muito dinamismo, respeito, disciplina, engrandecendo o nome da Escola Vital Brasil, por onde já passaram várias gerações e que hoje possui quase 900 alunos, dispondo de um corpo docente de alta qualidade.

No último dia 17 de setembro, a escola apresentou o resultado de um projeto de restauração e pintura das salas, uma iniciativa que contou com o apoio do comércio local e o árduo trabalho dos alunos que arregaçaram as mangas e deram vida às salas de aula com belíssimas pinturas. Neste dia realizaram também uma gincana, tendo como objetivo final a arrecadação de alimentos e fabricação de brinquedos para serem distribuídos a diversas instituições da cidade, como APAE, Vila Vicentina e Conferência de São Camilo.

Pelo seu trabalho na formação e no desenvolvimento sócio, político e cultural dos nossos jovens e adultos, a Diretora Lúcia Helena recebe hoje o reconhecimento da Câmara Municipal através de sua representante legal”.