Moção de Aplauso nº 29 é aprovada na sede do Legislativo

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Outra Moção de Aplauso levada ao Plenário na última terça-feira (04 de outubro), foi a de nº 29/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. A proposição também foi aprovada por unanimidade na Câmara. Confira o texto:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Jarbas Borges Ramos, pelos relevantes serviços prestados em nosso município, notadamente pelo seu trabalho voluntário junto à comunidade católica.

Jarbas Borges Ramos, casado com Maria Amélia da Silva Ramos, há mais de dez anos se dedica com amor e devoção ao canto nas celebrações da Igreja Católica, auxiliando também ao acesso dos párocos junto às comunidades rurais e realizando um dedicado trabalho de catequese de adultos.

Pela sua incansável dedicação, Jarbas Borges Ramos recebe o reconhecimento e o aplauso desta Casa Legislativa, através de sua representante legal”.