Indicação sugere estacionamento privativo para idosos no centro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Aprovado pela unanimidade dos presentes, na noite dessa terça-feira (21/06) a Indicação nº 107/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Poder Executivo que possa “implantar o estacionamento privativo para idosos no entorno da Praça Dom Ferrão, especialmente, na área próxima aos bancos”.

A proposição foi acompanhada da justificativa do autor. “As vagas deverão ser delimitadas por faixas de cor contrastante, contendo os dizeres ‘vaga para idosos’, com especificação do horário a ser cumprido. Para os idosos, a implantação das vagas de estacionamento é um sinal de que as suas necessidades estão sendo analisadas com mais atenção. Considerando que o Poder Público deve garantir ao idoso condições de vida apropriada, respeitando-o e assegurando-lhe o direito à cidadania, solicito a especial atenção e as providências do sr. Prefeito”.

A indicação segue para estudo por parte do prefeito.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.