Indicação pede construção de praça e colocação de postes na avenida Sebastião Silveira Dias

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

Na noite dessa terça-feira, outra indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes. Trata-se da Indicação de nº 108/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito “providências para a Avenida Sebastião Silveira Dias, no bairro Santa Tereza II, como a construção de uma praça no canteiro da avenida e melhorias na iluminação pública (colocação de postes)”.

“A preocupação dos moradores locais com uma área de lazer deve ser levada em conta, dada a importância de um espaço para a qualidade de vida da população. Outro fator, é a falta de iluminação, que aflige os pedestres que ali transitam à noite. Do exposto, espero e conto com a atenção e as providências do Sr. Prefeito, buscando oferecer aos munícipes benfeitorias que contribuam para o bem estar da população”.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.