Proposição sugere providência quanto ao pagamento de insalubridade a servidores municipais

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservidor

Aprovada também na noite de ontem (21/06), por unanimidade dos presentes, a Indicação nº 109/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar a volta do pagamento da insalubridade aos funcionários municipais, cujo direito é amparado por lei”.

A proposição foi lida, acompanhada de sua justificativa. “Conforme reunião realizada no Plenário da Câmara, com assessor jurídico da Prefeitura, que se comprometeu ao estudo da volta deste benefício, até a data de hoje nada foi resolvido. Por isso venho através desta, reivindicar os anseios desses funcionários que são merecedores do benefício, que por muitas vezes colocam a vida em risco em prol de nossa população”.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.