Indicação pede melhorias no serviço de abastecimento de água no Bairro Estação

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconecopasa

Aprovada na Câmara Municipal, por unanimidade dos presentes, a Indicação nº 110/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere a Copasa “solucionar o problema de abastecimento de água no Bairro Estação, que já se arrasta há anos”.

A proposição votada em Plenário, foi lida com a justificativa do autor. “Moradores reclamam que ficam quase uma semana sem água; muitas dessas famílias possuem pessoas doentes, precisando de cuidados.  Pessoas acamadas geralmente sujam muitas roupas de cama e também precisam se banhar várias vezes ao dia, por isso venho pedir a compreensão da empresa”.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.