Indicação pede serviço contínuo de limpeza no Bairro Guanabara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelimpezapublica

A última proposição aprovada por unanimidade dos presentes na noite de ontem na Câmara foi a Indicação nº 111/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Poder Executivo Municipal “destinar um servidor para realizar a limpeza permanente das ruas do Bairro Guanabara”.

“Atenta-se que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam que há muito tempo não é realizada esta tarefa por funcionários da Prefeitura, observando que as ruas estão sujas e com mau aspecto. Considerando a extensão do bairro, solicito que o Executivo providencie para que o funcionário fique permanentemente no local para que a limpeza se faça gradativa e contínua”.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão a Vereadora Lourdes Silva de Souza O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.