Câmara entrega Título de Cidadania Honorária Campanhense

Escrito por Comunicação Câmara.

iconehomenagem

Na noite dessa terça-feira (21 de junho), a Câmara Municipal da Campanha realizou a entrega do Título de Cidadania Honorária Campanhense ao Vereador Admilson José Ferreira. Por motivo de saúde, ele não participou da sessão ordinária do dia 17 de maio, na qual o Poder Legislativo entregou outros dois títulos e uma medalha.

DSC 00021

No final da sessão de ontem, após deliberação das proposições da ordem do dia, a biografia do homenageado foi lida, seguida da entrega da placa com o título concedido pela Câmara. O Projeto de Resolução nº 8/2016, que propôs o Título de Cidadania Honorária ao Vereador foi assinada pela autora Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller e, após aprovação, deu origem à Resolução nº 708/2016, assinada pela Mesa Diretora.

O Vereador condecorado agradeceu ao final da reunião aos vereadores pela concessão de tão nobre honraria e a autora pelo Projeto pela iniciativa.