Proposição sugere construção de rede coletora de esgoto em trecho do Bairro Santa Cruz

iconecopasa

Na noite dessa terça-feira (14 de junho), o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação de nº 105/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Copasa a “construção da rede coletora de esgotamento sanitário no final da Rua Marechal Deodoro”.

A justificativa da proposição também foi lida na reunião da Câmara. “Considerando que a situação vem sendo um grande transtorno para os moradores locais e que o proprietário do terreno já autorizou a passagem da rede no local e que tal medida beneficiará doze famílias, solicito a atenção da empresa para solucionar esse problema, que requer grande urgência e necessidade”, assinalou o autor da proposição.

A Indicação deve ser encaminhada para a Prefeitura.