Indicação pede melhorias na Rua Leonel de Rezende

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Aprovada pela unanimidade dos presentes na reunião dessa terça-feira (07 de junho) a Indicação nº 101/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura a “correção do calçamento da Rua Leonel de Rezende”, no centro.

A proposição foi submetida ao Plenário com a justificativa do autor. “Atendendo pedido dos moradores, trata-se de uma medida de segurança para o tráfego local, considerando que o calçamento naquele trecho afundou e pode causar danos aos veículos, razão pela qual conto com as providências do sr. Prefeito”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller.  Ausentes à sessão, os vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.