Indicação pede nivelamento de trecho da Rua Evaristo da Veiga

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservicos

Na noite dessa terça-feira (07 de junho) também foi aprovada por unanimidade a Indicação nº 102/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar obras urgentes junto à Rua Evaristo da Veiga, na altura do nº 621, com relação ao enorme buraco que se formou naquele trecho”.

A proposição foi lida durante a reunião com a justificativa do autor do pedido. “O buraco que se formou no calçamento acumula água e quando o veículo passa pelo local joga água suja nos passeios e residências adjacentes, inclusive com risco de atingir pedestres que transitam naquele trecho. Outro fator importante é que o mosquito transmissor da dengue se adpta também em águas paradas e sujas, mais um motivo de preocupação por parte dos moradores locais”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller.  Ausentes à sessão, os vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.