Indicação sugere análise de água da “Fonte do Matias”, no Xororó

iconesaude

Aprovada por unanimidade dos presentes na noite dessa terça-feira (31 de maio) a Indicação nº 93/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito que possa “realizar uma análise da água da ‘Fonte do Matias’, localizada à Rua João Batista de Mello, considerando indícios de contaminação pela rede de esgoto”.

A proposição foi submetida à deliberação do Plenário com a justificativa apresentada pelo autor. “A presente solicitação busca atender reivindicação dos moradores do Bairro Xororó que, em virtude da fonte ter transbordado nas últimas chuvas e inundado comércios das proximidades, com uma mistura de água da rede de esgoto, apresento esta reivindicação, de extrema necessidade e utilidade pública”.

A proposta contida na indicação deve ser encaminhada pela Câmara à Prefeitura.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h44min)