Plenário da Câmara aprova indicação que solicita limpeza do ribeirão próximo ao Bairro Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemeioambiente

Na noite de ontem (31 de maio), o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade dos presentes a Indicação de nº 95/2016, de autoria dos Vereadores Antônio Leopoldino Dias e Edwirges Rafael dos Reis, que traz como sugestão ao Prefeito a “limpeza do Ribeirão Santo Antônio, no trecho que compreende os fundos do Bairro Dr. Jefferson de Oliveira, notadamente no que diz respeito à poda de árvores e limpeza do leito do ribeirão”.

A justificativa dos autores foi apresentada no documento levado à votação. “Os moradores reclamam do mau cheiro e da água represada em virtude da falta da adequada limpeza, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito”.

O pedido apresentado na proposição deve ser estudado pelo Poder Executivo Municipal.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h45min)