Indicação pede providências no bairro Mandu

iconeservicos

Outro pedido apresentado em Plenário foi que a Prefeitura possa tomar “providências para a Rua Evaristo Lourieri, como a limpeza das margens da rua e do meio-fio e poda das árvores". A sugestão está contida na Indicação nº 96/2016, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara nessa terça-feira (31 de maio).

“Atendendo reivindicação de moradores locais, tratam-se de medidas necessárias e de suma importância para a melhoria do trânsito local e a segurança dos pedestres, pois, no que concerne às árvores, os galhos estão alcançando a fiação, podendo causar acidentes a todos que transitam pelo local”.

A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h46min)