Proposição pede limpeza de trecho do Ribeirão no Bairro Santo Antônio

Escrito por Comunicação EM .

iconemeioambiente

A Câmara apreciou e aprovou por unanimidade dos presentes a Indicação nº 98/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Poder Executivo Municipal a “limpeza embaixo da ponte da Rua Tristão de Alvarenga, cujo lixo está impedindo o fluxo normal do rio, causando água parada e provocando mal cheiro”.

“Trata-se de uma medida urgente e necessária, considerando os transtornos que a estiagem tem provocado, como a água parada e o mau cheiro, prejudicando em todos os sentidos os que se utilizam daquele trecho”.

A proposta deve seguir à apreciação do Prefeito nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h48min)