Câmara aprova pedido de limpeza em toda a extensão das ruas do Bairro Santa Cruz

Escrito por Comunicação EM .

iconelimpezapublica

Aprovada pela unanimidade dos presentes nessa terça-feira (31 de maio) a Indicação nº 99/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “realizar a limpeza em toda a extensão das ruas do Bairro Santa Cruz”.

A proposição seguiu para deliberação em Plenário com a justificativa do autor. “Atenta-se que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam que a limpeza é feita somente até determinado trecho. Considerando a extensão do bairro, solicito que o Executivo providencie para seja feita limpeza regular e em toda a extensão das ruas”.

A Indicação deve ser encaminhada pela Secretaria da Câmara ao Gabinete do Prefeito.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h49min)