Aprovada Moção de Aplauso nº 08/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara, a Moção de Aplauso nº 08/2016, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e dos Vereadores Creone Pagano Sales e Edwirges Rafael dos Reis. Confira a íntegra do documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APAUSO ao empresário e comerciante Márcio Ferreira Ximenes, proprietário da Mercearia e Padaria Pão de Mel, pelo seu dinamismo e empreendedorismo em nossa cidade há 20 anos. Na contramão do mercado de trabalho atual e num momento em que urge a adoção e execução de programas de desenvolvimento que resultem em geração de empregos, Márcio Ximenes, filho do ex Vereador Maurides Ximenes, ampliou seu investimento e abriu mais um comércio; já contava com o do Bairro Guanabara e atualmente possui mais um no Bairro São Domingos, ampliando o número de contratações e gerando mais empregos diretos. É certamente o reflexo de um comportamento atuante do empresário que sempre busca desafios e o exemplo do dinamismo que está contribuindo para o desenvolvimento de nosso município”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Admilson José Ferreira. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota; somente em casos de empate. (Atualizado em 08/06/2016 às 14h50min)