Indicação traz sugestão ao departamento de limpeza pública

iconelimpeza

Na noite de ontem (24 de maio), os Vereadores presentes também votaram e aprovaram a Indicação nº 88/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A proposição sugere que a Prefeitura possa “providenciar em caráter de urgência a retirada das caçambas de lixo da estrada da Barragem e da estrada que vai para a fazenda do Sr. Paulo Jacks”.

A justificativa do autor constou do documento levado ao Plenário. “Essas caçambas já estão se deteriorando (enferrujadas), causando transtornos à população local; o lixo se espalha por toda via causando mau cheiro e atraindo animais como cachorros, cobras, e também contaminando o meio ambiente. Por isso, conto com a atenção do Chefe do Poder Executivo”.

Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, bem como as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à sessão, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho. Por força regimental, neste caso, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves não vota; por não haver empate na votação.

Por ser uma indicação, a proposição deve seguir para estudo por parte do Prefeito Municipal.