Indicação traz sugestão à Prefeitura

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

A Câmara aprovou, pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 89/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Prefeito “providenciar o calçamento das ruas do cemitério municipal, utilizando a sobra do asfalto que está sendo realizado no Bairro Dr. Jefferson de Oliveira”.

“Conforme se verifica pelas fotos ora anexadas ao documento, as ruas do cemitério estão em situação precária, tornando difícil o trajeto dos féretros, razão pela qual solicito a especial atenção do Sr. Prefeito, tendo em vista que, se for aproveitado o asfalto que já está sendo feito, o custo da obra será praticamente zero”.

Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, bem como as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à sessão, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho. Por força regimental, neste caso, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves não vota; por não haver empate na votação.

A proposição segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.