Proposição sugere limpeza em calçada do cemitério, próxima ao início da Rua Pastor Nivaldo de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelimpezapublica

Outra indicação aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara, na reunião de ontem (24 de maio), foi a de nº 90/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere à Prefeitura “providenciar a limpeza/retirada do lixo que se acumula na saída do cemitério municipal (início da Rua Pastor Nivaldo de Oliveira).

“As fotos ora anexadas no documento demonstram a necessidade da efetiva limpeza do local, considerando o risco à saúde em tempos de procriação do mosquito Aedes Aegypti. Para tanto, conto com a atenção e o empenho do Sr. Prefeito para essa medida tão necessária”, justificou a autora.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, bem como as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à sessão, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho. Por força regimental, neste caso, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves não vota; por não haver empate na votação.