Aprovada indicação que pede reparos em quadras esportivas municipais

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeesporte

Na noite dessa terça-feira (24 de maio), a Câmara aprovou pela unanimidade dos presentes a Indicação nº 91/2016, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que sugere ao Prefeito a “pintura, remarcação, troca da rede e reparos na iluminação nas quadras dos bairros Santa Tereza, Canadá e São Cristóvão”.

“Conforme relato dos usuários, as quadras necessitam das benfeitorias e o problema já se arrasta há algum tempo e são locais utilizados por crianças, jovens e adolescentes dos bairros e adjacências. Por todas as razões ora expostas e, em se tratando de um pedido que reflete a vontade do povo dos bairros e de tantos outros cidadãos que, mesmo nessas condições, se utilizam dos locais para a prática de esportes, solicito a atenção e as providências do Sr. Prefeito”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, bem como as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à sessão, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho. Por força regimental, neste caso, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves não vota; por não haver empate na votação.

A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.