Indicação propõe recapeamento das ruas Milton Couto e Jandy Solimões

iconeviasurbanas

Em deliberação na noite de ontem (24 de maio), a Indicação nº 92/2016, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que sugere ao Prefeito o “recapeamento asfáltico das Ruas Milton Couto e Jandy Solimões de Araújo”. A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes.

“O estado das ruas necessita de providências urgentes para que o trânsito no local possa fluir adequadamente, considerando o asfalto deteriorado e a quantidade de buracos e, sendo uma medida necessária para beneficiar a população daquela localidade, solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, bem como as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à sessão, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho. Por força regimental, neste caso, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves não vota; por não haver empate na votação.