iconeesporte

Aprovado na Câmara pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 82/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito a “revitalização da pista de atletismo do Estádio Municipal”.

Segundo justificativa da proposição, “a medida, além de apoiar o esporte, busca atender à reivindicação dos inúmeros adeptos dessa modalidade, especialmente a Associação de Atletismo e Ciclismo da Campanha. A Associação, fundada em 2013, já com um número de expressivo de associados, tem conquistado inúmeros títulos em diversas cidades da região e até de outros Estados, sempre incentivando o ingresso de todas as faixas etárias na área esportiva, pelas portas do atletismo e do ciclismo, revelando talentos de destaque. O elemento que falta para a autonomia desse esporte em nosso município é a revitalização da pista, já que os atletas treinam às margens da rodovia, correndo riscos e sofrendo com a falta de apoio. Com o intuito de apoiar o esporte em Campanha e atender ao apelo desses vigorosos atletas, solicito a atenção do Sr. Prefeito para essa medida de grande alcance”.

A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.