Indicação aprovada na Câmara pede reforma do antigo prédio do correio, adquirido pela Prefeitura

Escrito por Comunicação EM .

iconeobras

A Prefeitura Municipal deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 83/2016, de autoria do Vereador Creone Pagano Sales, que sugere ao Chefe do Poder Executivo “providenciar a reforma do antigo prédio da ECT, localizado na esquina da Av. Ministro Alfredo Valladão com a Rua Perdigão Malheiros”.

“Considerando que o imóvel encontra-se devidamente adimplido, já incorporado ao patrimônio municipal, solicito ao Executivo que providencie a reforma do mesmo, a fim de dar um destino digno ao prédio, seja para a área administrativa, para o incentivo à cultura, ou até mesmo ao esporte. Certo de que o Executivo está atento aos anseios da comunidade e que o prédio está, visivelmente, sofrendo a ação deterioradora do tempo, solicito sua atenção para que o mesmo seja bem aproveitado e que se invista em prol da nossa cidade”, justificou o autor no documento.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.