Indicação pede melhorias na “pracinha” da Avenida Desembargador João Bráulio, próxima a Santa Casa

Escrito por Comunicação EM .

iconeobrasserviços

Outra proposição aprovada na sede da Câmara nesta semana foi a Indicação nº 84/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “reformar o canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, com a colocação de bancos através do apoio do comércio local, limpeza, poda das árvores e correção do passeio”.

“O canteiro da avenida em referência está necessitando de uma revitalização, em se tratando de uma área central, com grande movimentação de pedestres e veículos, considerando a proximidade com a Santa Casa de Misericórdia e a área escolar, que conta com duas escolas de ensino médio”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito, nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.