Indicação propõe serviço de desentupimento de galeria na Rua Pastor Nivaldo

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservicos

A Câmara também analisou e votou a Indicação nº 85/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito o “desentupimento da boca de lobo no final da Rua Pastor Nivaldo de Oliveira, que está provocando a obstrução dos bueiros”.

A proposição foi lida no plenário em sua totalidade. Em sua justificativa, o documento relata transtornos aos moradores. “Com o constante entupimento, os bueiros não estão dando vazão à água pluvial, provocando empoçamento e causando transtornos aos moradores e risco aos pedestres, para a qual conto com o apoio do Sr. Prefeito”.

A proposta deve ser encaminhada ao Prefeito.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.