Câmara Municipal aprova Moção de Aplauso nº 14/2016

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou pela unanimidade dos presentes, em sessão dessa terça-feira a Moção de Aplauso de nº 14/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto do documento:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à educadora Maria Nair dos Santos Silva, pela sua trajetória impecável na área educacional.

Campanhense, casada com o também professor André Luiz Severo da Silva, ingressou na carreira de Magistério através da Escola Estadual Vital Brasil, concluindo seu curso no  Colégio Mário de Andrade em São Paulo. Graduou-se em Pedagogia, com habilitação em Administração Escolar, Supervisão Escolar e Inspeção Escolar e pós gradou-se em Psicopedagogia e em Metodologia do Ensino Superior.

Lecionou na Escola Estadual São José, na Escola Municipal Dom Othon Motta, onde se aposentou em 2011. Foi Supervisora na APAE por 12 anos, onde considerou como sua escola de vida. Atuou também como Supervisora na Escola Estadual Zoroastro de Oliveira e como Diretora na Escola Estadual Professora  Benedita Roquim, sempre trabalhando com responsabilidade, compromisso e profissionalismo, tendo como desafio principal o fortalecimento da equipe de trabalho e a melhoria da qualidade de ensino. Aposentou-se em 2015 com a certeza do dever cumprido.

Pelo seu trabalho e currículos exemplares, que teve como consequência uma atuação brilhante junto à área educacional, Maria Nair recebe o reconhecimento desta Casa Legislativa e a homenagem sincera do Vereador abaixo assinado.

Vereador Leandro Prock Valério

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.