Moção de Aplauso nº 15/2016 é aprovada na Câmara

iconemocaoaplauso

Aprovada pela unanimidade dos presentes no Plenário, na noite de ontem, a Moção de nº 15/2016, tendo como autor o Vereador Creone Pagano Sales. Confira o texto da proposição:

O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao nobre Edil Leandro Prock Valério, pela conclusão de seu Bacharelado em Administração Pública, no último dia 29 de abril, pela Universidade Federal de Lavras - UFLA.

Além de excelente produtor rural, desde cedo lidando com a agricultura de pequeno porte com grande potencial de crescimento graças ao seu amor e dedicação pela terra onde produz, Leandro ainda consegue conciliar seu importante trabalho na área rural com a educação, assumindo a função de Professor de Geografia. Foi mais além, quando assumiu uma das cadeiras na Câmara Municipal, em seu primeiro mandato, buscando aplicar os princípios e ideais partidários em prol da comunidade campanhense. Dando continuidade aos seus estudos, iniciou sua pós-graduação em Inspeção Escolar pela Universidade Cândido Mendes.

É notório o seu trabalho, afinco e dedicação à agricultura, à carreira acadêmica e à Câmara Municipal. Leandro Prock Valério é um vitorioso, sempre envidando esforços junto às esferas municipal, estadual e federal para conseguir recursos e soluções para os problemas que afetam nosso município.

Tendo como lema "o conhecimento em prol da sociedade campanhense", Leandro Prock Valério se assume como um amante da agricultura e do estudo, sempre demonstrando o interesse e o compromisso pelo bem-estar de nossa comunidade e desenvolvimento de nossa Campanha, razão pela qual é merecedor de todo o apreço e reconhecimento desta Casa, através de seu representante legal.

Vereador Creone Pagano Sales

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.