Aprovada Moção de Aplauso à ONG Sebo Cultural

iconemocaoaplauso

Aprovada na noite de ontem, por unanimidade dos presentes, a Moção de Aplauso nº 11/2016, de autoria de todos os Vereadores. Confira o texto da proposição:

Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Ong Sebo Cultural,  na pessoa de seu organizador e idealizador José Reinaldo Ferreira Arantes, pela realização da 16ª FLIC - Feira do Livro da Campanha - FLIC, entre os dias 14 e 16 de abril.

A Feira do Livro este ano evocou e homenageou Bernardo Saturnino da Veiga, Lourenço Xavier da Veiga, Dr. Zoroastro de Oliveira Filho e João Paulo Reis Borges, através das manifestações de Pérola Maria Goldfeder e Castro, Ronald Ferreira e José Reinaldo Arantes.

Fomentando e difundindo a cultura e incentivando a leitura para crianças, jovens e adultos, a Feira do Livro contou com a expressiva participação em toda a sua programação, que contou também com oficinas, apresentações de vídeos, documentários, grupos de dança e exposição de artesãos e artistas locais.

Mais uma vez mantendo viva a nossa memória cultural, José Reinaldo, através da Ong Sebo Cultural, busca conservar os pilares constituintes da cultura local a fim de manter os conhecimentos e as nossas identidades, sendo merecedor de todo o reconhecimento dos pares desta Casa Legislativa.

Heloisa Helena Limoeiro Muller

Admilson José Ferreira

Antônio Flávio Fonseca Filho

Antônio Leopoldino Dias

Creone Pagano Sales

Edwirges Rafael dos Reis

João Paulo Baena Alves

Leandro Prock Valério

Lourdes Silva de Souza

Pedro Messias Alves

Valéria Goulart da Costa

Votação

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Vereadora Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.