Aprovada Moção de Aplauso à “Equipe Baixos Car”

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Ainda nessa terça-feira (26 de abril), foi aprovada na Câmara, pela unanimidade dos presentes, a Moção nº 13/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o texto contido na proposição:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Equipe Baixos Car, pela organização da 3ª Edição do Speed Car, composta por Samuel Dias Ferreira, Willian Fonseca de Souza, Gregory Salomé Ayrut Bacha e Denilson José de Assis.

Este evento foi realizado no dia 24/04/2016 e já tornou tradição em nosso município, atendendo os mais variados gostos e faixas etárias, trazendo visitantes para nossa cidade e também divulgando o nome de Campanha em todo o Brasil.

O evento contou com vários carros de Campanha e de várias cidades de Minas e até mesmo de outros Estados, trazendo ao povo tecnologia de ponta em som e acessórios automobilísticos.

Por isso, venho através desta Moção parabenizar esse grupo visionário, tendo meu total respeito e admiração por tamanho evento.

João Paulo Baena Alves

Votação

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Vereadora Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.