Indicação sugere ao Prefeito escala semanal de equipes do PSF na zona rural

iconesaude

Aprovado por unanimidade dos presentes na sede do Poder Legislativo, a Indicação nº 49/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de deslocar uma equipe do PSF toda semana, para atender na zona rural do município”.

Segundo justificativa da proposição “esta medida traria mais conforto e comodidade aos usuários do PSF. Essas equipes poderiam atender em escolas, centros comunitários ou, até mesmo, em igrejas de cada localidade”.

Votação:

Votaram a favor da proposição o autor Vereador João Paulo Baena Alves, bem como os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.