Proposição sugere cobertura de pátio externo de prédio da saúde

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

Aprovada pela unanimidade dos presentes nesta semana a Indicação nº 75/2016, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito “providenciar, em caráter de urgência, a cobertura da parte externa do Complexo Municipal de Saúde, abrangendo principalmente a área da Policlínica”.

A proposição lida em Plenário foi acompanhada de justificativa. “Em dias de movimento intenso no Complexo de Saúde, notadamente na Policlínica, vemos pessoas se aglomerando na porta, sentando nas calçadas, à espera do seu horário de atendimento. A maioria dessas pessoas, podemos notar que se tratam de idosos e que merecem todo o nosso respeito e atenção, pois ficam expostas às intempéries, seja ao sol forte ou à chuva e ventos. Neste sentido e devido à grande necessidade e urgência desta medida, solicito a acolhida dessa sugestão por parte do Executivo Municipal, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da comunidade e ao respeito com o cidadão”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza (autora) e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.