Indicação pede braço de luz em poste do centro de Campanha

iconeiluminacao

Aprovada por unanimidade dos presentes a Indicação nº 77/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar a colocação de um braço no poste de luz na Rua Carlos Ribeiro, na altura do nº 50”.

A proposição foi lida com a justificativa do autor. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores, os quais reclamam da falta de iluminação no local e solicitam a adoção desta medida para coibir a prática de atos que atentem contra a moral e para a segurança dos que transitam pela rua”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves (autor), Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.