Proposição pede providências quanto à agua empoçada na Rua Jonas de Paula Rodrigues

iconeobrasserviços

Outra indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara. Trata-se da Indicação nº 79/2016, de autoria do Vereador Creone Pagano Sales, a qual sugere que o Prefeito possa tomar “providências quanto à água empoçada na altura do n° 65 da Rua Jonas de Paula Rodrigues”.

“Trata-se de uma reivindicação dos moradores locais que reclamam da água empoçada, provocando mau cheiro e transtorno aos que residem nas proximidades e aos que transitam naquele trecho. Como é do conhecimento de todos, o vetor Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, dentre outros ambientes, encontra habitat propício em locais com água parada e, em se tratando de um problema de saúde pública, estou certo de que o Sr. Prefeito tomará as providências necessárias e cabíveis”, salientou o autor na proposição.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales (autor), Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.