Indicação pede estudo para pavimentação asfáltica no Loteamento Paraná

iconeinfraestruturabairros

A Indicação nº 80/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, foi lida e aprovada por unanimidade dos presentes na noite dessa terça-feira. A proposição sugere ao Prefeito que possa “estudar a possibilidade de providenciar a pavimentação asfáltica das ruas do Loteamento Paraná”.

As considerações do autor da proposta foram lidas em Plenário. “Considerando o estado precário das ruas do bairro mencionado e que são vias de fácil execução de obra, que beneficiará e atenderá aos apelos da população local, para a qual solicito a especial atenção do Sr. Prefeito”.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves (autor), por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.