Aprovada Moção nº 10/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara Municipal a Moção de Aplauso nº 10/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto do documento:

A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Pastor Domingos Alves Nicolau, pela comemoração dos seus gloriosos 70 anos de nascimento e pelo recebimento do Título de Doutor em Divindade pela Faculdade de Teologia das Assembléias de Deus.

Casado com Eni da Silva Nicolau e pai de quatro filhos, Anete Cristina, Aleksandra, Lutero e Antonete Olívia, Pastor Domingos, comemorou no último dia 7 de abril 70 anos de uma vida dedicada a pregar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, sendo consagrado ao Santo Ministério Pastoral em 1967.

Pastor por 49 anos, presidindo a Assembléia de Deus de nossa cidade com muito amor e devoção, sendo o seu Mentor o Espírito Santo, Pastor Domingos recebeu, com louvor, o Título Honoris Causa de Doutor em Divindade, sendo, mais uma vez, merecedor de todo o reconhecimento.

Por seu trabalho abnegado nos âmbitos religioso e social, Pastor Domingos é congratulado nesta oportunidade pelos seus 70 anos e aplaudido pelo honroso título, através desta representante legal na Câmara Municipal.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller (autora). Ausente à sessão, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. A proposição teve um voto contra, do Vereador Edwirges Rafael dos Reis. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.