Indicação pede construção de guaritas para passageiros de transporte coletivo na Rodovia Vital Brazil

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransportecoletivo

Durante a reunião dessa semana na Câmara foi aprovada por unanimidade a Indicação nº 59/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere à Prefeitura a “construção de guarita em pontos de ônibus da Rodovia Vital Brazil, nos seguintes locais: saída do bairro Xororó e altura do Auto Posto Campanha, no entroncamento com a Rua Tiradentes”.

A proposição foi lida em Plenário com a justificativa da autora. “A presente medida busca a segurança dos usuários de transporte coletivo, principalmente nos dias de chuva, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito e as suas providências.”

A Indicação deve ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo nos próximos dias.