Indicação sugere a Prefeitura melhorias para a Praça da Bíblia

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade na reunião dessa terça-feira (05 de abril), a Indicação de nº 63/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao prefeito que possa “providenciar uma reforma na Praça da Bíblia, com relação aos bancos que estão totalmente danificados e oferecendo risco de acidentes”.

Segundo justificativa apresentada, a praça necessita de melhorias. “A Praça da Bíblia está necessitando de manutenção, no que se refere aos bancos que estão quebrados, com risco iminente de acidentes com as crianças que circulam diariamente, notadamente os alunos da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira que brincam no local. Em se tratando de uma medida de urgência e necessidade e atendendo os anseios da comunidade local, solicito as providências do Sr. Prefeito”.

A Câmara deve encaminhar a proposição à sede da Prefeitura nos próximos dias.