Indicação pede mais segurança em trecho de rodovia

Escrito por Comunicação EM .

iconeseguranca

Aprovado por unanimidade pelo Plenário, na noite de ontem, a Indicação nº 72/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere que o Prefeito possa “entrar em contato com o Denit, a fim de providenciar a colocação de redutores de velocidade e faixa de pedestres, ou radar, na Rodovia Vital Brazil, na altura do Jardim Primavera”.

A proposição, lida e votada em Plenário, foi acompanhada de justificativa formal de seu autor. “Atravessar uma rodovia é extremamente perigoso. Na maioria dos casos, não existe acostamento praticável. Quando há, pode ser muito estreito ou invadido pela vegetação. Sobretudo, o acostamento não é isento de trânsito. Em razão do trânsito intenso da rodovia e do fluxo de pessoas, especialmente crianças, nos locais indicados para acesso ao centro urbano, solicito as providências do Sr. Prefeito para essa importante e crucial medida de segurança”.

O documento deve ser entregue na Prefeitura nos próximos dias.