Indicação pede a reforma do prédio da antiga cadeia (em desuso) para abrigar a Polícia Militar

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeseguranca

Aprovada na Câmara, pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 64/2016, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Antônio Flávio Fonseca Filho e da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito Municipal “estudar a possibilidade de reformar o prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, a fim de abrigar a Guarnição da Polícia Militar de nosso município.”

A proposição foi lida acompanhada da justificativa apresentada pelos autores. “A presente medida, além de melhor atender à nossa população com os relevantes e imprescindíveis serviços pela Polícia Militar, busca também apoiar essa corporação, que hoje necessita locar um imóvel para abrigar os seus policiais e veículos. O local é propício, pela sua localização central e por estar em desuso atualmente, razão pela qual temos certeza de que o Executivo, atento às reivindicações que procurem melhor servir e proteger os cidadãos campanhenses, estará sensível à presente proposta.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Leandro Prock Valério. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.