Indicação pede operação tapa buracos em Avenida do Santa Tereza III

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 68/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao executivo “providenciar, em caráter de urgência, uma operação tapa-buracos na Avenida Sebastião Silveira Dias, na altura dos nºs 307 e 406, no Bairro Santa Tereza III”. A Indicação foi aprovada por unanimidade dos presentes.

A Proposição foi lida em Plenário com a justificativa do autor. “Essa via foi recentemente calçada, mas com a chuva, a falta de bueiros e a péssima qualidade do asfalto, essa obra vem se deteriorando a cada dia que passa e, se não tomar medidas urgentes, essa via vai ficar intransitável, por isso peço medidas urgentes do Chefe do Poder Executivo”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Leandro Prock Valério. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.