Câmara aprova proposição que sugere à Prefeitura a instalação de câmeras de monitoramento em Campanha

iconeseguranca

Outra proposição aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara nesta semana, trata da segurança no Município. A Indicação nº 69/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito a “instalação de câmeras de segurança no centro e nos pontos das saídas da cidade, como medida de segurança e prevenção contra os assaltos que vêm ocorrendo no comércio local”.

“A proposta é sugerir ao Prefeito a adoção de medidas para colaborar com a segurança não só dos comerciantes, como também de todos os cidadãos, diante de assaltos e outros atos de violência em Campanha e região”, segundo o autor. A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Leandro Prock Valério. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.