Aprovada Moção de Aplauso nº 07/2016

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara nesta semana a Moção de Aplauso nº 07/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis. Confira o texto contido no documento:

O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Polícia Militar, notadamente às guarnições mobilizadas para efetuar a prisão dos criminosos que explodiram os caixas eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal e Bradesco de nossa cidade, fato este que chocou a cidade da Campanha na última madrugada do dia 25 de março.

Após um cerco eficiente e brilhantemente executado pelos policiais militares das cidades envolvidas de Campanha, Cambuquira, Três Corações, Varginha, Lambari, Conceição do Rio Verde e Lavras, a Polícia Militar empenhou-se por cerca de doze horas de busca, culminando com a apreensão, além de um dos autores do crime, de veículos, munições, armas, artefato explosivo, dentre outros equipamentos.

Num exemplo de coragem, eficiência, competência e bravura, nossos policiais militares se apresentaram como verdadeiros defensores da segurança e da ordem e, pela superação e destaque de suas condutas no exercício da nobre missão, recebem o reconhecimento do Poder Legislativo, através do seu representante legal.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Leandro Prock Valério. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.