Moção de Aplauso nº 04/2016 é aprovada na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes na reunião desta semana, a Moção nº 04/2016, de autoria das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Ilmo. Sr. Professor Alan Henrique Lourieri  pelo seu excelente trabalho desenvolvido no Município, e junto à Escola Estadual Vital Brasil e junto à APAE, onde ministra aulas para autistas e a prática do Método Braile.

Através do empenho do professor Alan, é possível verificar grandes conquistas que auxiliam o desenvolvimento das crianças assistidas por aquela entidade, tendo como foco a inserção social e promovendo a otimização do aprendizado.

É gratificante receber o sorriso de uma criança e saber que faz parte do processo de ensino e aprendizagem desse sorriso; é o que o Professor Alan proporciona aos seus alunos, razão pela qual recebe o reconhecimento desta Vereadora como representante nesta Casa Legislativa.

‘Ensinar é criar possibilidades para a construção do conhecimento. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender’ (Paulo Freire)”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Edwirges Rafael dos Reis. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.