Aprovada Moção de Aplauso nº 06/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes, em reunião dessa terça-feira (22 de março) a Moção de Aplauso nº 06/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o texto da Proposição:

O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO aos servidores Edvaldo Lira da Silva e Luiz Henrique Ferreira, pelos relevantes serviços prestados à Administração Pública Municipal.

Edvaldo Lira da Silva, que se aposenta no cargo de motorista, sempre dinâmico e atencioso, especialmente no transporte cuidadoso de pacientes, deixa um legado de competente trabalho junto ao Departamento Municipal de Transportes.

Ao servidor Luiz Henrique Ferreira, que se aposenta no cargo de operador de máquinas, venho enaltecer a sua competência e dinamismo na eficácia dos serviços executados na solução de diversos problemas públicos.

Pelo trabalho competente, eficiente e exemplar, os servidores acima qualificados são merecedores do reconhecimento desta Casa Legislativa, através do seu representante legal”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. Ausente à sessão estava o Vereador Edwirges Rafael dos Reis. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.