Indicação pede melhorias em parques infantis

iconelazer

Aprovada na Câmara pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 02/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere à Prefeitura a “revitalização e restauração dos parques municipais infantis”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito. “Considerando que são áreas de lazer que atendem a um grande número de habitantes dos bairros, solicito a especial do Sr. Prefeito no atendimento da presente reivindicação, ressaltando que os parques cumprem a finalidade de melhorar a qualidade de vida, pela recreação, áreas de preservação e à própria sociabilidade”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão, o Vereador João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.