Indicação sugere melhorias no Bairro Primavera

Escrito por Comunicação Câmara.

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 55/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito, “estudar a possibilidade de providenciar a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Primavera”.

Na proposição, o autor ressaltou sua justificativa para o pedido. “Considerando o estado precário das ruas do bairro mencionado e que são vias de fácil execução de obra, que beneficiará e atenderá aos apelos da população local, para a qual solicito a especial atenção do Sr. Prefeito”.

Ao votarem a favor, os Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Flávio Fonseca Filho apenas apresentaram considerações ao assunto. “O bairro já é pavimentado. Talvez exista a necessidade de recapeamento”. A indicação, aprovada pela unanimidade dos presentes, segue para estudo do Prefeito Municipal.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão, o Vereador João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.