Proposição pede construção de um parque infantil ao lado do Espaço Cidadão do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelazer

Aprovada por unanimidade dos presentes na reunião desta semana a Indicação nº 56/2016, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Antônio Flávio Fonseca Filho, que sugere que a Prefeitura possa construir um parque infantil no local que foi destinado para a construção de uma quadra de areia, no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira”.

“Considerando que no local existe uma academia ao ar livre e que as crianças se utilizam dos aparelhos de ginástica para as suas brincadeiras, limitando, desta forma, o uso da aparelhagem pelos adultos, solicitamos a especial atenção do Executivo, no sentido de construir um parque apropriado para as crianças, as quais terão uma opção de entretenimento para seus horários de lazer”, justificaram na proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão, o Vereador João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.