Indicação sugere medida ao setor de limpeza urbana da Prefeitura Municipal

iconelimpezapublica

Aprovada por unanimidade na Câmara a Indicação nº 57/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Prefeito “providenciar a limpeza da Praça Maria Martins, com a retirada do mato que foi cortado e do lixo que se acumula nos arredores (ruas adjacentes) desta praça”.

A Praça Maria Martins, localizada no Bairro Santa Tereza, “está com aspecto de abandono”, segundo justificativa da proposição. “O mato foi cortado, porém foi deixado ao chão e a praça está cheia de lixo, bem como nos arredores, sendo um local propício para um criadouro de mosquitos transmissores de doenças, conforme se verifica pelas fotos ora anexadas. Em tempos de procriação do Aedes Aegypti e, considerando a estética do Bairro Santa Tereza, solicito as providências necessárias, com a certeza de que o Executivo está atento ao dever de cuidar e zelar pela conservação do seu patrimônio”.

A Indicação deve seguir para as providências da Prefeitura.