Aprovada Moção de Aplauso nº 3/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes, na noite dessa terça-feira (15 de março), a Moção de Aplauso nº 03/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Márcia Lemes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, pela idealização, com o apoio da Administração Municipal, da reforma e manutenção da Praça Dr. Jefferson de Oliveira.

A Praça Dr. Jefferson de Oliveira, construída no século XVIII, onde foi erigido o obelisco para comemorar o transcurso do bicentenário do arraial de São Cipriano, representa o marco de nossa cidade e a síntese de todo um passado glorioso.

Trata-se, sem dúvida, de um patrimônio público que merece a revitalização por que está passando pela sua representação histórico-cultural, razão pela qual apresento esta homenagem pela excelente iniciativa da Secretária Municipal  Márcia Lemes”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão, o Vereador João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.